quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Batido e Rasgado

Estive reparando por esses dias, coisas um tanto estranhas e bestas, mas ao mesmo tempo coisas que me deixavam frustrada!
 Por exemplo, o número 9.

O numero 9 pode significar muitas coisas boas. Uma nota nove é quase um dez sincero. Eu pularia de alegria se tirasse um 9!
O 99 também é bem conhecidinho. É nove de ruas em outros países, é nome de avenidas e estradas seguido de nomes chiques. Já é nome de bandas. Também pode ser o numero do seu vôo, pode ser o numero da placa do seu carro ou moto. Um conjunto do numero do seu RG ou CPF. Uma quantidade elementar de pessoas que conhece, ou já ficou, ou outros casos.

Mas quer ver uma coisa que me irrita profundamente?
"Não perca! Só amanhã. Torradeira por apenas 149,99!"
Puta-que-pariu! Será que é difícil o corno por o preço de 150,00? O que são centavos hoje em dia, quando o lucro se trata de coisas outras sem ser essa inútil tática de preço!
Ou então:
"Só no Caralho-a-quatro seu Chevrolet sai por 49.899,00 com 0,99% ao mês"
Que merda! Pra que isso?? Será que o cara não entende que quem não ligar para os poucos centavos dali seu lucro será ridículo de pequeno?? Quanto vai gerar para o retardado dessas "promoções" por ano? Alguns reais? Isso só vai fazer diferença na vida dele depois de 30 anos. Quando morrer! Ridículo!

Que nem aquelas lojinhas de "1,99". Quer merda! Odeio isso. Quando a moeda de um centavo ainda era bem usada tudo bem! Mas gente, isso não vai fazer mais tanta diferença hoje. 

Por exemplo, com dez reais hoje, você malemá compra um carne para duas refeições. Onde seus pequenos e inúteis centavos ajudam agora? Em nada meu querido!

Então, o que eu tenho a dizer sobre esses 99's da vida é: vão se ferrar!  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário