quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

No escurinho


~Está tão na moda Amar Restart quanto Odiá-los!~

Então, como diz a própria banda "Isso é uma Puta falta de Sacanagem!" kkkkkkkkkk (fuleragem)

Cara, não tenho nada contra a banda e nem acompanho "nada" sobre ela, no entanto, eu tenho uma calça verde e outra vermelha, e é claro que piadinhas maldosas a respeito disso não faltam quando as visto.

Sinceramente eu as tenho desde antes essa banda existir. E também acho uma "puta falta de sacanagem" dizer que eu tenho essas roupas por causa da banda, visto que, - repito - 'nem conheço a banda'.
Aconteceu o mesmo quando usei blusa listrada, cabelo com franja, unhas mais escuras, roupas mais ousadas, calças e shorts com fundo longo, sandálias rasteiras e de couro, sombras mais escuras, quando sai do que era mais social ou 'arrumadinho' para algo mais teen, mais nem aí.. um arrumado-bagunçado - tudo isso é uma fase e todo mundo passa por isso. -

Quem gosta, beleza... que não gosta, beleza também.. Só acho que as pessoas deveriam respeitar mais a vontade alheia. Lembro que foi a mesma coisa quando comecei a tocar violão e isso a uns 12 anos atrás - diziam que era coisa de menino - (fala sério) quanta coisa de meninos as guria fazem hoje. Se eu for falar aqui sobre isso, nossa..  iria fazer uma lista enorme.

Isso tudo é "muita falta de sacanagem" - Eu amoooo minha calça verde, simplesmente porque gosto de verde.. amoo minha sombra preta nos olhos simplesmente porque gosto de sombra nos olhos e não porque sou emo ou coisa do tipo (deixo claro que não tenho nada contra).  Acho que cada um deveria respeitar o espaço individual do ser chamado "PRÓXIMO".

Existem muitas tribos e muitas opções, muitas vontades e culturas. Mas, somos todos irmãos, então, vamos parar com essa fuleragem de preconceito ou de taxação.. As pessoas são o que são e merecem ser respeitadas por isso. Vamos quebrar as regras e ser Feliz! Isso é o que realmente importa.

Galera, fica ligada e abram os olhos! Nada de discriminação.

 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário