quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Batido e rasgado!

Já tem três semanas que estou em Prudente e semana passada  as coisas aconteceram rápido e algumas delas inesperadamente.
Na terça feira descobrimos que estávamos sem internet. O que é uma merda. A Samy, uma moça da Química se formaria na sexta e então chegou alguns dias antes para arrumar umas coisas e leva-las embora. A mãe dela veio junto, na quinta viria o irmão e na sexta o namorado.
A parte ruim disso é que desde terça quando ela chegou acompanhada da mãe, eu dormi na sala todos esses dias. Aguentando luz da casa e do dia na cara, barulho logo cedo e aguentar a sujeira que ela faz e não limpa.
A parte boa é que eu não aguentava mais a casa quieta demais. Mas é só também!
Beleza, tudo em ordem, o irmão chegou, mostrei a faculdade inteira a ele, me queimei do sol prudentino ardido pra daná. De tarde o Bixão chegou e aí sim a casa ficou com cara de sempre: BARULHENTA. A noite fomos na formatura da galera das humanas na noite da quinta.
Gente, é tão emocionante a colação de grau que vocês não tem idéia. Dá vontade de colar grau também, de ver pessoas fazendo festas quando seu nome é chamado e de jogar o chapéu pro ar.
Voltamos pra casa e me acordaram 5:30 da madrugada com barulho [/¬¬]. A Ester chegou algumas horas depois. Depois fomos na formatura da galera das exatas. E foi nessa hora que eu percebi como se formar em exatas é complicado. Da turma da Física só uns sete ou oito se formaram. Fiquei abismada. Mas enfim, todos ali mereceram.
Anoiteceu e fomos ajudar a Samy com a mãe e o irmão levar as coisas dela onde pegaria o ônibus. Prefiro pular toda essa parte em que em cinco pessoas cada uma quase morrendo pra levar todo aquele peso. No circular parecia um bando de gente que tinham sido enxotados de seus lares. Nos despedimos e o Bixão mais eu voltamos pra moradia. E folgadinho foi dormir na casa dele e novamente nossa casa ficou silenciosa. O Neno chegou e no nosso quarto: eu, Li, Ester e Neno jogamos “Stop”. Olha só que beleza!
Depois na sala conversávamos assuntos super ‘trash’ de espíritos e coisas do gênero quando do nada o Neno com a maior calma diz: “Gente?! Gente?! Eu vi o rato!” Isso por que algumas horas antes, o ralo da cozinha estava fora do lugar. Mas achávamos que tinha sido o Bixão.
E mais uma vez, lá vamos nós caçar uma ratazana!
Mas dessa vez deixarei o vídeo falar por mim! Divirtam-se! Só terminem de ler depois de terem assistido.
                                                                 
Sim! Aqueles gritos eram meus. Alguns são da Ester. Mas aqueles mais nítidos eram meus. Não riem! Se continuar desse jeito terei de por alguns horários no cano da cozinha, dentro do ralo com horários disponíveis apenas à tarde. Por que sabem que horas eram quando fomos começar a caça do bicho? Mais de 2:30 da manhã.
Enfim, amanha tem mais! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário