quinta-feira, 10 de março de 2011

No escurinho

Besteirol!
Acreditem! Não tô bêbada! Só o Michael Jackson que baixou em Mim! (risos)
Beleza, só pra Suka não dizer que eu não escrevo mais aqui.. kkkk (Vingança) uizz.. Não estou assim tão presente porque não tenho muito tempo, só isso. RUM!!
Aqui estou Euuuuu kkk - E escrevendo errado Suka. Só pra Pirraçar.. kkkkk -

Em postagens  nosso placar é esse:

Suka        Léia
   7    x      6

Suka leva vantagem, Preciso me recuperar rápido! Mas, não esquentem.. Jája estarei na frente com algo novo e de boa pra voces.


Mudando um tiquin de assunto!
Cara, poxa.. queria um apelido =S.  E queria por um emotion aqui  também Puff!
Eu sempre quis um apelido, mas como meu nome já é pequenino.. aí ficou difícil..

Galera, que tal me da um Apelido!?

Mas, já deixo bem claro que tem de ser um "Bonitinho, Charmoso e Gute-Gute"
Nada de taxações feias e de mal gosto! RUM!!

Aceito sugestões e depois digo o que eu mais gostei! xD

bjos. Léia.

5 comentários:

  1. que tal
    tagarela??
    caipira?
    leleleleleia??
    aposkaposkpakspoaks

    jaja eu posto um monte....c vai ver soh

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Caipira?! Nem pareço caipira! kkkk
    Mas, de boa, adoro caipirass!! kkkkk. paiaçaa! Ôiaê, to caipirês aê!

    ResponderExcluir
  3. eh o jeito uai!!]
    eu te acho super acaiipira...apskpaoksapsk

    ResponderExcluir